O que levaria a uma mulher embarcar em um relacionamento como amante podendo ela escolher entre tantos outros pretendentes?? É meus caros, é complicado de se entender mesmo às mulheres. Por que entrar em algo tão evidente de ser machucar, cheia de complicações e disputa?? A explicação para isso tudo é que há mais fascínio e mistério em um homem que é de outra do que supõe nossa vã filosofia.
Numa empresa que possui aquele profissional extremamente competente, que traz ótimos resultados para à empresa, consequentemente, esse fica disputado entre as empresas do ramo, e no ramo dos relacionamentos não é muito diferente. O homem casado pode ser visto como esse profissional cobiçado, pois, além de ter subido no altar, ser um marido dedicado e um paizão, enche os olhos da concorrência em busca de uma estabilidade emocional, principalmente, quando só chove aquele tipo de solteiro que foge de compromisso, de casamento e não demonstra nenhuma habilidade para construir uma família.
Há aquelas que topam pelo fato de encontrar o "fogo" ideal. O gosto pelo proibido e a adrenalina que rola numa situação dessa põem fogo nessa aventura. Muitas se sentem desejas, acolhidas e satisfeitas em algo desse tipo e acabam aceitando o romance as escuras, aceitam ser amantes.
Na vida nos deparamos sempre com diversos problemas, e os mal-relacionamentos são um deles. De repente, aparece um cara bonitão, banaca, carinhoso e com milhões de gosto em comum, e então, como aceitar o que aquele "sonho" tem uma dona? No puro sentimento feminista do romantismo, elas partem para a luta do amado. E em muitos desses casos, o "gostosão" está passando por um relacionamento conturbado, onde sua referida "Dona" não está dando conta mais do recado. A questão é saber se isso é verdade ou se ele está apenas se aproveitando da moça para esquentar sua vida.
Muitas mulheres também encaram aquele "bom-partido" como um prêmio, daí, fazem de tudo rumo a conquista do troféu, chegando a ponto de aceitar ser a outra, pois, o cara sempre dirá como ela trabalha bem com ele, diferente da oficial.
Depois de tudo isso, pensei comigo mesmo de como a mulher ainda abre a boca pra dizer que o homem não presta. Todos nós fazemos escolhas, e essas sempre dependem de fatos, atitudes que foram tomadas durante uma relação. Espero apenas que às mulheres saibam cultivar o que tem. O mesmo vale para nós homens.