Um dia parece ser muito simples. Acordamos, fazemos nossas atividades cotidianas, etc. Mas, alguns dias não se tornam tão simples assim, principalmente quando você não segue uma rotina.
Ultimamente, a vida vem modificando meus dias, fazendo com que eu os viva de uma maneira bastante inesperada. Consegui me recuperar de uma enfermidade auditiva (graças a Deus), e logo após esse período tenebroso e doloroso, quando tudo estava se decorrendo para a normalidade do dia-a-dia, veio outra. Desta vez não foi comigo, mas foi com quem me ensinou/ensina a verdadeira essência de um homem, de um amigo, de avô, de pai... Na última sexta-feira, meu avô, Joel, foi operado por causa de uma hernia inguinoescrotal, a famosa "hernia do ovo". Durante a semana, pude acompanhar o seu sofrimento com dores, vômitos e cansaços devido a outro problema pertinente nos pulmões dele, uma asma consequente ao trabalho que teve quando jovem na tecelagem e ao cigarro.
Pela graça de Deus, meu pai, Joel, foi bem operado pelo Dr. Mizael, acompanho de meu tio Dr. Severino. O que tememos agora é pela sua recuperação devido a seus problemas pulmonares.
Espero ansioso pela recuperação dele, para dizer a ele que fiz a feira, que comprei tudo como ele me ensinou, que paguei as contas, que dei rumo nas coisas aqui em casa, que tomei face das obrigações que ele mesmo disse que um dia seriam minhas. Espero muito para que ele volte pra casa, e que eu possa cuidar dele, assim como fiz nesses noites mal-dormidas, pra dizer agradecer a ele por tudo que me ensinou, por ter sido o pai que nunca tive, pra dizer que o amo muito!
Vô, te amo, volta logo. =)
Tenho fé, acredito que Deus não nos desamparará.