Primeira sexta-feira do mês!!!
Dia em que nós, cristãos católicos, honramos o Sagrado Coração de Jesus.
Devemos ir a missa, comungar da eucaristia, e assim, mostrar ao Senhor o quanto somos grato por suas graças, pelo tanto que ele nos amou, e de nós, só a ingratidão recebeu.
"Eis o Coração que tanto amou os homens, que nada poupou, até se esgotar e se consumir para lhes testemunhar seu amor. Como reconhecimento, não recebo da maior parte deles senão ingratidões, pelas suas irreverências, sacrilégios, e pela tibieza e desprezo que têm para comigo na Eucaristia. Entretanto, o que Me é mais sensível é que há corações consagrados que agem assim. Por isto te peço que a primeira sexta-feira após a oitava do Santíssimo Sacramento seja dedicada a uma festa particular para honrar Meu Coração, comungando neste dia, e O reparando pelos insultos que recebeu durante o tempo em que foi exposto sobre os altares”.Prometo-te que Meu Coração se dilatará para derramar os influxos de Seu amor divino sobre aqueles que Lhe prestarem esta honra".
